Quarta Notícia

por Glenda Gonçalves de Azevedo publicado 13/11/2017 14h01, última modificação 13/11/2017 14h01

A COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, FINANÇAS E ORÇAMENTO DA CÂMARA MUNICIPAL DE JURUTI realizou nessa sexta-feira, 10 de novembro, AUDIÊNCIA PÚBLICA para discutir o Projeto de Lei Complementar n° 012/2017 que institui o Código Tributário e o Projeto de Lei 013/2017 que dispõe o Imposto Sobre Serviços de qualquer natureza, todos em tramitação na Câmara.

Compuseram o plenário o Presidente da Comissão Mário Itiyá, os vereadores Fladimir Andrade, Carlos Alberto, Marisson Garcia, Lucemir Batista, Carlos Alberto Sarmento, e representantes da sociedade civil: sindicato dos taxistas, estivadores, colônia dos pescadores, vendedores ambulantes, moto-taxistas e associação comercial de Juruti . Dispuseram sobre a cobrança dos serviços de qualquer natureza que se aprovado o município passará a cobrar algumas atividades numa porcentagem de 5%.

A audiência aconteceu para discutir com a sociedade e trazer a equipe do Executivo Municipal para explicar a forma dessa cobrança para não haver um desequilíbrio social.

Uma nova Audiência ocorrerá para trazer a equipe do Poder Executivo para responder as dúvidas da população.